Frete grátis para todo o Brasil.

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 15 até 25 dias úteis após o envio.

2- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.

3- Qual a qualidade dos produtos?

R.: Nossos produtos são de qualidade 1:1, dispomos de fotos Reais dos produtos em nosso site, mas em caso de dúvidas ainda assim, podem entrar em contato via whatsapp, solicitando fotos de outros clientes que já compraram, que enviaremos sem problemas.

4- Quando meu pedido será enviado?

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de até 7 dias úteis após a compra.

5- Posso parcelar por Pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Pix somente à vista.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco de taxação alfandegária.

7- E se meu pedido for taxado na alfândega?
R.: Nesse caso você vai entrar no site/app dos correios, gerar o boleto da taxa, entrar em contato conosco pelo whatsapp de suporte, que arcaremos com 100% do custo da taxa.

8- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

9- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: O código de rastreio normalmente leva até 7 dias para constar nas plataformas de rastreamento por ser encomenda internacional.  

10- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 3x sem juros ou até 10x ou PIX com 5% de desconto.